A Interferência – Associação de Intervenção na Prática Artística é um coletivo artístico do Porto com trabalho direcionado para a criação e formação na área da nova música que pretende explorar os limites da perceção e do gosto musical entre os diferentes públicos, alicerçada da clareza narrativa como arma necessária para uma intervenção social.
Através dos Cursos e Workshops Interferência, tem criado oportunidades acessíveis de formação especializada a jovens e graúdos interessados em conhecer mais e melhor o mundo que os rodeia. Paralelamente, dedica-se à programação de concertos de jovens artistas através do Ciclo de Concertos, Electrónica Sem Pastilhas; e com a digressão de criações internas, como SUPRAHUMAN (2019), QUEM FALA ASSIM (2020), que se tem apresentado em espaços como a Porta-Jazz, Café Concerto Francisco Beja (ESMAE) Casa das Artes (Porto), Auditório do Conservatório de Música de Coimbra e Braga, Teatro Municipal Sá de Miranda (Viana do Castelo), Fábrica da Criatividade (Castelo Branco), O’culto da Ajuda, Gnration ou Theatro Circo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.